Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EDUCAÇÃO

Inscrições de candidaturas do Consepex terminam esta sexta (1º)

Podem se candidatar alunos, professores, técnicos administrativos em geral, pedagogos e coordenadores de cursos. 

A Comissão Eleitoral Central para escolha dos membros que vão integrar o Consepex (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) chama a atenção da comunidade escolar para o prazo de inscrição de candidaturas. Os interessados em fazer parte do Conselho têm até esta sexta (1º) para se candidatarem.

Para isso, deverá ser feito um requerimento protocolado, junto ao setor de protocolo de cada unidade administrativa (câmpus ou Reitoria), no período de 21 de maio a 1º de junho de 2012,  em horário de expediente,  por meio de formulário cujo modelo está disponível no Anexo I do Edital 01/2012.

Os membros do Consepex escolhidos nesse processo eleitoral vão atuar no período de julho de 2012 a julho de 2014 e dividem-se em:
a) dois representantes dos coordenadores de curso, por campus, sendo um titular e um suplente;
b) dois representantes professores, por campus, sendo um titular e um suplente;
c) oito representantes dos alunos, sendo quatro titulares e quatro suplentes;
d) quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e
e) quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes.

Poderão se candidatar, para representante do grupo ao qual pertencem, os que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente (servidores) em efetivo exercício e os alunos regularmente matriculados nos cursos de educação profissional técnica de nível médio e de educação superior de graduação e pós-graduação, independentemente da modalidade. Todos os detalhes e condições para candidatura estão explicados no item II – Das inscrições e dos candidatos – do Edital.

As eleições para o Consepex vão acontecer dia 14 de junho, das 10h às 20h, nos câmpus e na Reitoria do IFRN. Alunos, professores e técnicos administrativos votarão na unidade administrativa – Câmpus ou Reitoria – em que atuam (estão lotados ou matriculados). A eleição será coordenada por uma Comissão de Apoio.

Nenhum comentário: