Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vice-presidente do Sindicato dos Servidores,  parabeniza os vereadores.

Aproveitando este espaço, quero como vice presidente do SINDISERPAR, parabenizar os SENHORES vereadores, pela atitude tomada na última reunião da Casa, quero dizer aos mesmos, que todos os edis saíram fortalecidos nessa batalha.

Foram dias, semanas de lutas para todos nós do sindicato, as vezes criticados por colegas de profissão, mais não existe vitória sem lutas, para alguns agimos como "bestas", fomos às ruas de nossa cidade reivindicar nossos direitos e mesmo assim fomos ridicularizados. Quero também, dizer que nós do SINDISERPAR estamos mais firmes do que nunca, estamos aprendendo, e aos poucos os resultados estão vindo.

Aos Senhores Vereadores, meu respeito, aos colegas professores que nunca recuaram aqueles que foram às ruas e foram criticados deixo minha admiração e orgulho, aos que recuaram e duvidaram deixo o silêncio, quero deixa nossa vitória como resposta para os mesmos, pois nossa conquista e bem maior do que as pedras que sempre estão no meio do caminho. Ao SINDISERPAR digo que estou à disposição para as próximas lutas.

A Senhora Dalvanira minha admiração, sinto-me orgulhoso por trabalha com uma mulher de coragem e limpa em sua atitudes,meu respeito, e toda minha estima. 

José Maria Seixas.
Vice-presidente do SINDISERPAR.

SEMPRE ACREDITANDO EM UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E EM DIAS MELHORES.

Nenhum comentário: