Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de abril de 2012

RECÍPROCA É VERDADEIRA


Há amigo mais chegado do que irmão



O titular do Altonoticias com o titular do guamaré em dias.

Segunda-feira (09), o titular deste espaço teve a honra de conhecer pessoalmente na câmara de vereadores uma pessoa maravilhosa, até então só nos conhecíamos via internet, Jeffter além de ser o titular do blog AltoNoticias, veículo mais acessado da região, ele carrega consigo um carisma sem igual, dono de uma formação de opinião impar, o blog Alto Noticias vem conquistando cada vez mais leitores e internautas trazendo noticias da região do vale do Açu, da sua cidade de origem Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Porto do Mangue, Itajá, São Rafael, Assú, Guamaré e Afonso Bezerra.

Jeffter além de ser um blogueiro que vem prestando um serviço importantíssimo a população de Alto do Rodrigues com brilhantes matérias, mostrando ao povo daquela cidade a verdade nua e crua sobre o cotidiano e cenário politico do município, existem um fato importante “o seu blog tem identidade”.

Ontem, em uma pequena prosa com o colega blogueiro, pude perceber que Jeffter é um homem de bem, estudou para fazer o bem e vem prestando um serviço social a região através de seu meio de comunicação “blog”, eu não ganhei um amigo ontem, ganhei um irmão.

Seu blog em pouco tempo, preencheu uma espaço que faltava no novo meio de comunicação que tem modificado a leitura diária das pessoas, empresas, empresários, políticos e a população em geral, o blog. 

Do blog: Em pouco palavras, gostaria de lhe dizer amigo Josivan, que a recíproca é completamente verdadeira. Um grande abraço, bom trabalho e até a próxima. 

Nenhum comentário: