Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de abril de 2012

 LUTO NO MMA 

Professor de artes marciais morre  em acidente de carro na zona rural


O professor de MMA Bruno Gouvea morreu em acidente de carro na tarde do último domingo, dia em que completava 32 anos.


Por volta das 16h, ele seguia em uma caminhonete preta quando capotou na estrada que liga o centro de Lajes  ao distrito conhecido como Mulungu.

O professor foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. Segundo a polícia, Bruno Gouvea trabalhou com diversos nomes de grande porte do MMA nacional, como Renan Barão e Ronny Markes,os dois do UFC, além de Rony Jason e Anistavio Gasparzinho, que estão participando do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca  de campeões". Seu trabalho mais recente foi na formação dos irmãos Patricky e Patricio Pitbull, que competem no Bellator.

Trabalhador morre em acidente na BR-304


Ontem pela manhã, na BR-304, próximo ao posto Estrela Dalva,saída para Fortaleza, um grave acidente resultou em uma vítima fatal.José Gildevan Cândido de Oliveira, 29 anos, foi colhido or um caçambão e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 


Segundo a polícia, Gildevan, que residia no bairro Quixabeirinha e estava indo para o trabalho, ainda  recebeu atendimento médico, mas morreu dentro da viatura do Samu. O corpo de Gildevan foi levado para o Instituto Técnico  e Científico de Polícia (Itep) para necropsia.

JUCURUTU Por volta de 22h45, do último sábado,na RN-118,em trecho  na entrada na cidade de Jucurutu, uma pessoa morreu vítima de uma colisão entre moto e carro. "Expedito de Belo", como era conhecido a vítima, conduzia uma motocicleta e colidiu violentamente com um Gol, morrendo no local.

O Mossoroense

Nenhum comentário: