Memorial às vítimas de Covid

domingo, 1 de abril de 2012

 ALTO DO RODRIGUES 

Bloco Alto Astral "calou a boca" dos pessimistas e deu show na avenida .

Edcity esquentando a galera, tocando os sucessos que fazem sucesso e tá na boca do povo.

O bloco que participou de todas as edições do alto folia, aliás, fundador do evento, não poderia ficar de fora, mesmo "alguns" pessimistas afirmando que esse ano, o bloco não entrava na avenida. 

A garra da diretora Dôra com o apoio dos amigos, patrocinadores, mostraram o contrário e surpreenderam à todos, mesmo com uma grande banda como o Asa de Águia, o bloco saiu na avenida, fez bonito e foi a sensação do evento que existe há 17 anos. 

A atração dessa edição, foi Edcity, cantor revelação, sucesso e arrasta multidões por onde passa. E, aqui no Alto do Rodrigues não foi diferente. Edcity arrastou uma multidão dentro e fora do bloco e, por sinal, ainda ganhou fartos elogios de Durval Lelis, cantor do Asa.


Ao descer à Avenida, o bloco trouxe muita gente bonita e animação total.

O bloco Alto Astral bombou mais uma vez, contrariando os pessimistas de plantão.

Edcity "segurou" todo mundo com muita música e animação. Ed arrebentou.

Por onde passava a alegria era geral.

Inúmeras pessoas presente no bloco Alto Astral, o sucesso do alto folia 2012.

Entre o trio oficial do Alto Astral e o carro de apoio uma multidão animava o percurso.

No encontro dos trios só deu Alto Astral e Edcity.


Edcity, Arrebentou no encontro de trios, nas proximidades do Supermercado Soberano. Tem vídeo para comprovar o sucesso de Edcity.

O encontro de trios só tem dois no Brasil, o primeiro é em Salvador, o segundo, é em Alto do Rodrigues, dito e confirmado por Durval Lelis.

Até o cantor do Asa de Águia, Durval Lelis, se rendeu ao grande sucesso de Edcity, cantor revelação do festival de verão, sucesso absoluto no carnaval de Salvador e de quebra a música "pampam ramram pampam" foi o hit do verão, tudo isso, aliado ao consagrado sucesso do bloco Alto Astral, transformou o encontro de trios, em show na avenida e confirmou, só deu Alto Astral e Edcity.

Depois tem mais.

Nenhum comentário: