Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de abril de 2012

 ALTO DO RODRIGUES 

Assalto na Estação da Moda dá prejuízo de  mais de R$ 20 mil.



Hoje pela manhã, ao abrir a loja Estação da Moda que fica no centro de Alto do Rodrigues, a proprietária se deparou com a loja arrombada pela parte dos fundos. A loja está repleta de roupas masculinas, femininas, infanto-juvenil, óculos, vestidos, bolsas, carteiras e outros acessórios.

Ladrões arrombaram a porta e entraram na loja causando prejuízo

Prejuízos que ultrapassam os R$ 20 mil reais.

Os ladrões levaram produtos das marcas Brand Lee, Carinhoso, Look for me, Arengue, Liseformes, Linda dona, Rozzom, Abdul jabal, Ticbay, além de perfumes, cintos e bolsas. Os ladrões também levaram um lote de roupa que estava no estoque e que seria usado nas promoções.

Ao ver a loja vazia em franco desespero, a proprietária foi registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia, mas recebeu como resposta que o carro estava quebrado e só poderia ir até a loja depois que a proprietária fizesse o levantamento de tudo que foi levado. Foi necessário o apoio dos policiais do GTO para comparecer na loja.

Ladrões levaram praticamente tudo das prateleiras.

A sensação de insegurança é freqüente devido aos assaltos que ultimamente vem acontecendo na cidade, em fevereiro, uma loja de produtos musicais foi assaltada, dois dias depois, assaltaram a loja Dupla Face, detalhe, nada foi recuperado.

A proprietária se diz decepcionada com a falta de segurança e pede providências, pois existem investimentos e precisa do material de volta.


A polícia vai solicitar as imagens das câmeras da loja vizinha, para poder tentar identificar os meliantes.

Nenhum comentário: