Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Supermercado Soberano, um sonho de criança que se transformou em realidade


Atualmente é o supermercado que tem a maior variedade do município e se prestar atenção também é o maior do Vale do Açu. São 30, dois carros, duas motos, uma grande estrutura, mas o começo foi bemmmm diferente.

 Carlos Henrique e Jorgeana comemoram com clientes e amigos os 10 anos do empreendimento.

O início do maior supermercado do município, teve início com a loja de aviamentos A Exclusiva Variedade, da família de Jorge e Tica que moravam em Afonso Bezerra e vieram com as três filhas residir em Alto do Rodrigues.

Ao chegarem no município, a família que sempre foi unida, resolveu colocar um comércio onde pudesse atender com uma grande variedade, após notar a necessidade, as filhas Jorgeana, Joyce e Joziane, juntamente com os pais, abriram a loja "A Exclusiva Variedade" que trabalhava com aviamentos, zippers, linhas, agulhas. Jorgeana lembra que desde da loja que se preocupava com a variedade de produtos e sempre procurava atender a clientela com novos produtos. Jorgeana recorda que existia uma grande dificuldade em fazer a feira do mês, pois os mercadinhos existentes na época, não tinha uma grande variedade de produtos. 

Sonho se transformando em realidade.
Em frente a casa onde hoje ainda residem a família de Jorgeana , existia um mercadinho e aos 12 anos, Jorgeana pediu ao pai para que vendesse as vacas da família para iniciar um mercadinho. Seu Jorge, nem deu ouvidos ao pedido da menina, mas os céus escutaram o sonho de Jorgeana.

Muito tempo depois, Jorgeana estudou terminou o ensino médio e casou-se com Carlos Henrique e conversando com o marido sobre a dificuldade, Carlos Henrique que já trabalhava com o pai em comércio atadista e varejista, resolveram iniciar um novo comércio, desde não atrapalhasse a loja A Exclusiva.

Em 2002, começou as atividades do Supermercado Soberano com dois funcionários, uma balança, um balcão de frios emprestado, não tinha depósito e entrega a feira em bicicletas, mas a família sempre unida e tinha objetivos.  O Supermercado Soberano passou por três reformas, em 2004, 2006 e 2010.

Atualmente, o Supermercado Soberano tem 30 funcionários, dois carros e duas motos para entrega, a maior variedade do Vale do Açu e projetos futuros como o cartão fidelidade, climatizar toda a loja e botar para funcionar a tão sonhada padaria. 

FESTA DOS 10 ANOS



Na tarde, três motos 0km serão sorteadas entre os clientes que compravam R$ 30 e preencheram corretamente o cupom. 

Além disso, os clientes estão degustando o dia todo, comprando e recebendo super brindes.

Matéria completa sobre os 10 anos do Supermercado Soberano, na edição impressa do AltoNoticias que saí na segunda semana de maio.

Nenhum comentário: