Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Presidente do PT se reúne com o prefeito para definir prioridades do partido.

Na noite de ontem, reunião à portas fechadas do presidente do Partido dos Trabalhadores, Wilson Cunha, com o prefeito Eider Medeiros. Na pauta, segundo a fonte, o futuro político do partido dos trabalhadores. O presidente do partido que também é secretário de obras, Wilson Cunha, foi levar até o prefeito, propostas e discutir com o gestor, prioridades para o partido nas eleições de 2012. 

De acordo com a fonte, Wilson vai dizer ao prefeito que o partido dos trabalhadores já tem serviço prestado à sociedade e por isso, o mínimo do mínimo de direito é colocar o PT como vice na chapa.

O presidente do PT municipal, estava levando na pauta, uma possível reunião da  a presidente do Sindicato dos Servidores, com o prefeito, onde Dalvanira reclamou da falta de compromisso do prefeito e como é filiada ao PT, Dalvanira está sendo cotada para ser pré-candidata ao legislativo e ficaria muito difícil defender um governo que não cumpre compromissos. Wilson Cunha, pedirá ao gestor para atender ao pleito dos servidores e contornar o mal-estar entre a pré-candidata e o prefeito.

O prefeito Eider Medeiros, também conversou em particular com a (ex) secretária de educação, Raquel Soares e com o (ex) adjunto de educação, Renan Melo. Conteúdo da reunião não divulgado pela fonte.

Nenhum comentário: