Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Policial que foi omisso e mal educado já foi transferido

O policial que foi omisso ao não prestar informações e se deslocar para o local do assalto, ontem, na loja Estação da Moda, já foi transferido. Quem informou a decisão, foi o comandante do destacamento da Delegacia de Polícia, Subtenente Cezar. 


O responsável pela DP do município, disse que assim que soube do fato, informou ao Major Fernandes que não pensou duas vezes e pediu que o Sargento Dimas se apresentasse hoje ao Comando, na cidade de Macau. 


Para Cezar, nenhum policial pode tratar mal ou ser omisso com o cidadão, ainda mais, em uma situação de roubo. No lugar do Sargento Dimas, será convocado outro policial que deverá se apresentar ainda hoje na DP.

Diligências

O comandante do destacamento informou ainda que, a polícia de inteligência já trabalha para identificar os meliantes e não poderá divulgar as ações, para não atrapalhar as investigações, mas o  sub Cezar, garante que a polícia vai mostrar resultado.

Polícia divulga resultado das ações no Alto Folia

Mesmo com poucos policiais, o evento alto folia, foi tranqüilo, sem nenhum incidente grave. Os policiais informaram que as principais ocorrências foram de cidadãos que não queriam largam o litro com bebida para colocar em vasilhames de plásticos, “nós só estávamos cumprindo a lei”, disse um soldado. 


Os paredões também foi outra determinação do juiz da Comarca, e os policiais tiveram que cumprir. De acordo com a determinações, todos os paredões não poderiam se exceder no volume.

Dos dois veículos que foram furtados nesse alto folia, a polícia conseguiu recuperar uma L 200,  que estava na cidade de Assu. A polícia ainda procura pelo outro veículo que foi furtado, um celta.

Do dia 1º e 2º de abril, foram feitos pelo menos 27 Boletins de Ocorrências dando conta de documentos perdidos ou roubados. Só no dia dois de abril, foram 22 B.Os. 


Documentos perdidos


A polícia informou que já foram entregues vários documentos, mas ainda tem tantos outros à espera do dono e são eles:

Klebson Ricardo da Silva Bezerra que perdeu uma carteira de bolso marrom, com Carteira de Identidade de Marcos Cesar Bezerra Ribeiro e Maria Geovania Marinho, CPF, Fotografias, Título de eleitor, Cartões bancárias, Carteira da Nuttec.

Cassiano Caiana de Araújo Silva que perdeu uma carteira de bolso marrom escuro com zipper com carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, Cartões bancários, Cartão de Consórcio Nacional Honda, Carteira de Habiitação e Cartão DPVAT.

José Roberto Fernandes perdeu a  carteira de habilitação; Moises Paulo do Nascimento perdeu a carteira de identidade; João Francisco Freire Basílio, perdeu a carteira de habilitação, cartão de crédito e carteira de identificação do aluno. Já Washington Miguel de Souza perdeu Certificado de Registro e Licenciamento de veículo de plana MYI 8264, referente ao veículo tipo Gol 1.0 de cor branca dentro de uma carteira da Dão Veículos. Sérgia Maria da Silva Lira perdeu Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo de placa MYT 4914, referente ao veículo Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, dentro de uma carteira da Cirne Motos.

Também foi encontrado e está na DP do Alto do Rodrigues um controle remoto (provavelmente) de portão eletrônico da marca INFRATOR. E, Francisco Joais da Silva Queiroz perdeu a carteira de identidade, Título de eleitor e cartão da Multipla. 


Todos esses documentos podem ser resgatados na própria DP, que fica no centro do Alto do Rodrigues, em frente ao Bar do Mano. Maiores informações pelo telefone (84) 3523 2214.

Nenhum comentário: