Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo recebe elogios do blogueiro e professor Aluizio Lacerda

Quem foi Rei Não Perde a soberania, continua Majestade

O blog envia cumprimentos aos amigo Abelardo Rodrigues Filho que com simplicidade mantém  a soberania que o destacou como governante do vizinho municipio de Alto do Rodrigues em 4 mandatos distintos. Abelardo prestigiou a semana emancipativa do seu torrão Natal, sendo abraçado por aliados e correligionários politicos, participando neste final de semana dos festejos como integrante do bloco "Alto Astral" sendo uma das estrelas desta imensa constelação de amizades. Foi recepcionado na casa do amigo Chico Gerente, sendo visitado por influentes figuras politicas do estado: Os deputados Ricardo Mota presidente da assembléia e o deputado federal Felipe Maia, vieram ao Alto do Rodrigues prestigiar o carnaval fora de época, denominado de Alto Folia ao lado do grande líder municipal.

 A expectativa é geral em torno do retorno de Abelardo Rodrigues á prefeitura. Há quem diga que tem dia e data marcado pra acontecer, a maioria do eleitorado deve reconduzi-lo ao trono que teve uma majestosa administração durante o seu predominio no poder.

Calcado na solidez das ações govermentais praticadas pelo ex-prefeito, 7 de outubro é o dia "D", data que se efetivará a próxima eleição municipal.

Fonte: aluiziodecarnaubais.blogspot.com ou no link ao lado.

Nenhum comentário: