Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de março de 2012

NACIONAL

Revista culpa Henrique pela crise entre a presidente e o Congresso.

Henrique Alves foi classificado pela Revista IstoÉ como responsável pela crise de relacionamento entre a presidente Dilma Rousseff e os  partidos no Congresso Nacional.

Num trecho da reportagem o deputado do Rio Grande do Norte é acusado de chantagear a presidente em troca de interesses fisiológicos. "O deputado é a cara de uma prática política, baseada no fisiologismo, que a sociedade não tolera mais. 

Representa um grupo de parlamentares que insiste em transformar em moeda de troca projetos decisivos para o País. E, para terem seus interesses atendidos, esses políticos lançam mão da chantagem.

Isso não seria uma ameaça às boas maneiras republicanas se Alves não tivesse poder. Mas o problema é que ele tem.Muito", destacou. No Twitter, o peemedebista se pronunciou sobre o caso que classificou como "Críticas por desinformação, má-fé ou sei lá...que recebemos". Ele disse ainda que respeitar e ser respeitado são premissas de um Legislativo independente.

O líder do PMDB prometeu subir na Tribuna da Câmara amanhã "para defender a minha bancada, meu partido, a atividade parlamentar, o Poder Legislativo".

Com informações do O Mossoroense

Nenhum comentário: