Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de março de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Ricardo Motta afirma que hospital é um presente para mulher do RN

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta disse ontem à noite em Mossoró, na solenidade de inauguração do hospital materno infantil Maria Correia, que esse foi um grande presente do governo do Estado na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. 

“Esse hospital é uma inovação na forma de gestão. Em apenas 60 dias ele ficou pronto e a sua inauguração representa um grande presente para as mulheres de Mossoró e do Rio Grande do Norte, um dia após as comemorações do Dia Internacional da Mulher”, afirmou.

Ricardo Motta manifestou o seu apoio e solidariedade a essa ação administrativa do governo que a partir da próxima segunda feira, quando começa a funcionar, vai ampliar o atendimento a mulheres e crianças de Mossoró, da região Oeste e do Vale do Açu.

“A Assembleia Legislativa fica honrada em poder colaborar para que a saúde do Rio Grande do Norte fique cada vez melhor, proporcionando o exercício da cidadania ao nosso povo. É isso o que temos feito em nossa Casa com os deputados de apoio ao governo e de oposição discutindo e aprovando os projetos que são importantes para o desenvolvimento do Estado, na saúde e em todas as áreas”, disse. 

Ele disse ainda que a saúde pública é um tema que tem merecido a atenção do Legislativo, tanto na comissão temática específica, que é uma das mais ativas, como no plenário.

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini destacou o apoio e a solidariedade que recebe do presidente da Assembleia Legislativa que com “responsabilidade e devoção vem servindo ao Rio Grande do Norte”.

O Hospital da Mulher Maria Correia conta com 41 leitos e além do atendimento à mulher nas partes obstétrica e ginecológica vai ser campo de estágio para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Serviço Social da UERN.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: