Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Sindicato dos Servidores do município emite nota de esclarecimento à população.

RESPOSTA À POPULAÇÃO

O SINDISERPAR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto do Rodrigues – vem a público esclarecer os motivos da Parada de Advertência realizada pelos professores da rede municipal nos dias 27 de 28 de fevereiro.
A parada foi realizada em defesa do cumprimento do Plano de Carreira do Magistério, o qual a gestão não pode dizer que vem cumprindo, uma vez que não realizou as progressões funcionais no tempo estabelecido em lei, nem pagou as diferenças salariais retroativas a janeiro e fevereiro de 2010, nem vem calculando os quinquênios da forma correta, entre outras faltas.
Somos uma categoria de profissionais responsáveis, que cumpre sua parte, trabalhando inclusive para além do tempo de seu expediente. Buscamos garantir a aprendizagem das crianças, dos jovens e dos adultos deste município, e nos alegramos cada vez que um deles é bem sucedido, assim como reconhecemos que o fracasso de qualquer um deles também é nosso fracasso, ocasião em que reconhecemos que nosso trabalho precisa melhorar.
Não paramos por dois dias porque quiséssemos descansar, ir a festas ou obter algo que não fosse do nosso direito. Não esperamos presentes e exigimos ser tratados com respeito e sem distorções. O SINDISERPAR, em nome dos professores, agradece a compreensão de todos.

Nenhum comentário: