Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Segundo Zé Pedro, coordenador de endemias está com suspeita de dengue

Agora lascou, se a informação passada para o vereador José Itamar dos Santos, (politiciamente conhecido como Zé Pedro), for verídica (o que deve ser) de que, o coordenador dos agentes de endemias, senhor Rocha está mesmo com suspeita de Dengue, a população do município deve está em risco. 

Já fazem alguns meses, que o coordenador da secretaria de saúde do estado, em Mossoró, vem alertando para o risco, mas ninguém tinha tomado as devidas providências. Agora com a suspeita da doença do coordenador, alguém deve fazer alguma coisa. 

Zé Pedro disse em seu discurso que se os mosquitos de cidades que estão em risco, souberem que o inseticida usado nas casas é ineficaz, vem  morar em Alto do Rodrigues o mais rápido possível.

Vereadores receberam nota 10 da população pelas explicações sobre o orçamento 2012.

Estamos terminando o material da Câmara Municipal, mas podemos adiantar que os vereadores receberam nota 10 da população presente na sessão. O motivo foi a forma como os vereadores Nixon, Dôra e Zé Pedro trataram o assunto do orçamento 2012 que chegou na Casa, fora do expediente.  

De forma serena,  os vereadores explicaram com a maior clareza  (sem arrodeios), os motivos e as razões da não aprovação do orçamento de R$ 45 milhões. Agora o prefeito mandou um orçamento de nada mais, nada menos do que R$ 63 milhões.

Na plenária, alguns servidores da educação compareceram à sessão, mas saíram da Câmara Municipais, convencidos de que os vereadores realmente estão com a razão. A sessão de ontem também recebeu a presença do vereador Carlinhos da Serra, da cidade de Afonso Bezerra.

Nenhum comentário: