Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito parou a missa para inaugurar iluminação da Angelo Varela

Mais uma vez, o prefeito municipal, usou a igreja para inaugurar a iluminação da interminável obra da Avenida Angelo Varela. Detalhe: Parte da avenida estava às escuras, mesmo assim, o prefeito conseguiu parar a santa missa e fazer a pífia inauguração de uma obra, repetindo, que não está terminada e nem completa.

A bem da verdade, a prefeitura está de parabéns por ter proporcionado a vinda de Padre Antonio Maria, padre/músico que já cantou com Roberto Carlos, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, entre outros. Só vale ressaltar que precisamos saber quanto custou ao município a vinda do Padre Antonio Maria.

"Todo mundo aqui é Palmeiras é?"

Próximo de terminar o show, o Padre Antonio Maria anunciou que seria entoado o "Parabéns para você", em virtude do aniversário da cidade. Ao se deparar com o bolo, o padre, (para não ser indiscreto), disse: "Todo mundo aqui é Palmeiras é, porque é tudo verde!", disse o Padre que rapidamente, escutou a defesa, "é não padre, o prefeito é bacurau", disse uma popular. 

 

 
 
O padre, olhou para o camarote (verde), para o palco (verde), luz que clareava o Cristo (era verde), o bolo (verde), os panos (verdes), as cadeiras (com panos verdes), imagina se o padre tem ido visitar alguns pontos da cidade, como por exemplo: Praça da alimentação, DP do distrito de São José, nem o busto do fundador da cidade, escapou da cor do partido do prefeito, isso sem falar, no time AREC que naturalmente é azul e teve quer ficar verde

 
 Busto do fundador da cidade, não escapou da cor verde

 
 Praça da alimentação com telhado verde.

Daqui a pouco tem mais...

Nenhum comentário: