Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider está obrigando professores a iniciarem uma greve

Um governo marcado pelo despreparo, desorganização, desvios, perseguidor, assim está a gestão do prefeito Eider Medeiros e, isso, nunca jamais aconteceu. No próximo dia 28, o município completará 49 anos de emancipação política e ninguém nunca viu a classe dos professores, realizarem pelo menos, parada de advertência. Pois o governo de Eider levará essa marca. 

Professores dá ultimato ao prefeito: Ou atende o Sindicato ou terá greve.

Ontem, depois da excelente passeata realizada pelo Sindicato dos Servidores que recebeu apoio dos representantes das cidades de Ipanguaçu, Assu, Carnaubais, Pendências, Areia Branca e Afonso Bezerra, ficou definido que o Sindicato, mais uma vez, enviaria um último ofício ao prefeito municipal, para que se sensibilize e receba o Sindicato para conversar e dá definitivamente o aumento professores do magistério que é LEI FEDERAL e não tem nada haver com orçamento 2012. Se, o na sexta-feira, o prefeito não atender à categoria, aí os servidores realmente entrarão em greve. 

Eider Medeiros se contradiz novamente

Segundo informações que estão sendo repassadas, o prefeito Eider Medeiros já vai pagar 50% do décimo-terceiro salário e 1/3 de férias, no próximo dia 23. Se o prefeito já deu aumento aos demais servidores, se o gestor está torrando milhões em festas, sem pedir autorização à Câmara, porque precisará da autorização dos vereadores só para o aumento dos professores que já é LEI FEDERAL e precisa ser cumprida? São essas e outras que ficam claro à população que o prefeito está se contradizendo demais.

Nenhum comentário: