Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 26 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"O que Eider recebe por mês, Abelardo recebia no ano todo"

O comentário é de uma das pessoas que estava escutando as palavras do prefeito, no último sábado (24), no momento que inaugurava a Praça da Criança, na entrada da cidade.

Em discurso, o prefeito que sempre lembra o nome de Abelardo Rodrigues, disse que na época de ex-gestor, a cidade recebia mais de um milhão por mês e não fazia nada.

Novamente, o prefeito Eider Medeiros é pego na mentira, pois no governo de Abelardo Rodrigues os royalties nunca ultrapassaram os R$ 550 mil reais por mês.

O que o prefeito Eider paga aos advogados, Abelardo nunca recebeu de royalties



O que foi pago pelo prefeito Eider Medeiros ao escritório de advocacia Cascardo Advogados e Consultores Associados, o ex-prefeito jamais recebeu de royalties por mês. Os valores pagos em dezembro, assustam, e ultrapassam os R$ 650 mil. Enquanto a cidade passava (e ainda passa) por privações e a falta de serviços à comunidade.

Praça da Crianças é inaugurada com bancos quebrados.

Depois de três anos, o prefeito sem inaugurar uma obra importante, no último sábado (24), o prefeito Eider resolveu inaugurar a Praça da Criança. A obra se arrasta desde 2009 e de lá pra cá, nada foi feito, apenas esse ano, por "coincidência", ano eleitoral, o prefeito resolve terminar a obra.




Para sentar nos bancos, alguém da prefeitura tinha que segurar os bancos, teve até vereador desatento e por pouco não caiu do banco.

Nenhum comentário: