Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Nixon teve quatro requerimentos aprovados por unanimidade

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu na noite de ontem, dos dez requerimentos, quatro são de iniciativa do vereador Nixon da Silva Baracho (DEM). 

O primeiro requerimento do vereador Democratas foi solicitar do prefeito Eider Medeiros que envie à Casa o quanto antes, cópias de todos os projetos de execução, cronograma físico-financeiro e processo licitatório referente as obras de pavimentação asfáltica realizadas no município.

Nixon atende reivindicações de moradores da Cohab.
Depois de escutar o lamento dos moradores do conjunto da Cohab, o vereador requereu através do ofício (012/2012), que o prefeito recupere todo o calçamento das Ruas que estão danificadas, sem esquecer na limpeza das ruas, pois a reclamação é geral. 

Para o vereador, a parte que compete ao fiscalizador foi feita, basta agora o prefeito ter sensibilidade e atender, pois o benefício é para a população e não para a oposição.

Nixon cobra transparência do prefeito e solicita documentos
Para fazer acontecer o mandato, o vereador Nixon solicitou através de requerimento (014/2012) que o prefeito Eider Medeiros envie para à Casa cópias de todos os projetos de execução, cronograma físico-financeiro e processo licitatório referente às obras de calçamento do município deste ano. 

Nixon também requereu que o prefeito envie também as obras de calçamentos nos distritos de Gajé, Barrocas, Tabatinga à Alto  Alegre, Estreito, Ponciana, Vila Mestre Severino, Diba e Canafístula. Além das Ruas Maria Barbosa Fernandes, Maria Geomar, José Ferreira Neto, Maria Raimunda Rodrigues, Sadock Albuquerque, Leonardio de Souza Câmara, Elivelton Matias, Travessa Francisco Rodrigues, Rua do Matadouro, Padre José Luiz, Antonio Olegário e Cabo Zilmar.

Quadra de esporte abandonada
Em São José, Nixon solicitou que o prefeito faça acontecer de verdade e não fique fantasiando, pois a comunidade, está solicitando mais atenção do poder público. A quadra da comunidade está abandonada, deteriorada, servindo de abrigo para animais e para os motoqueiros usarem na prática de empinar.

Nenhum comentário: