O prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB), que saiu alarmando nos meios de comunicação do Estado, com direito a poses para fotos, segurando um certificado de participação, e na companhia de uma comitiva de funcionários de cargos comissionados, que sairam de Alto do Rodrigues para prestigiá-lo na Capital do Estado, com a espectativa de receber o 1º lugar do prêmio "Prefeito Empreendedor" promovido pelo sebrae, se frustrou diante da grande espectativa.
Mesmo não figurando entre os 3 primeiros colocados, a assessoria do prefeito Eider Medeiros, tratou de distribuir apenas fotos do gestor Altorodriguense - recebendo o certificado de participação, como está sendo dito pela impresa potiguar, e se quer, citaram nas matérias, os verdadeiros premiados: Ivan Lopes Jr. - Salomão Gurgel e Leonardo Rêgo.
Tudo para dar entender a população de Alto do Rodrigues e aos mais desavisados, que aquele CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, exibido como um trofeú, premiava Alto do Rodrigues como um dos melhores projetos do SEBRAE.
DECEPÇÃO PARA O PREFEITO E MUITO MAIOR, PARA A POPULAÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES, QUE ATÉ ESSE MOMENTO, SE RECENTE DE UM RECONHECIMENTO PÚBLICO, POR ÓRGÃOS E INSTITUIÇÕES DE RESPEITO E CREDIBILIDADE NO PAÍS.