Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Eider Medeiros um prefeito "quase" empreendedor

Não adiantou a simpatia do SEBRAE com o pessoa de Eider, não foi suficiente Eider ser amigo de Sergio Freire. 

De nada adiantou tanto discurso do prefeito m sua rádio comunitária, dizendo que estaria do primeiro ao terceiro lugar no prêmio do prefeito empreendedor.

No último dia 29, aconteceu a entrega do prêmio. O prefeito Eider levou todo seu aparato de comunicação, cinegrafista, fotógrafo e quando anunciaram "E o grande vencedor do prêmio é...", segundo pessoas ligadas ao prefeito que estavam no local, o prefeito até pensou em se levantar, mas foi surpreendido com o anúncio de que o grande vencedor do prêmio de prefeito Empreendedor do Sebrae, foi o prefeito de.... Assu, Ivan Junior. O atual prefeito não ficou nem entre os sete primeiros lugares.

O prefeito Eider Medeiros mostra que não  tem capacidade de ganhar um prêmio como prefeito municipal. Também pudera, um dos únicos projetos do prefeito voltado para o desenvolvimento empresarial, foi querer aumentar o Imposto Sobre Serviço (ISS), de 4 para 5%. Se a empresa contratasse 70% dos funcionário do município, voltaria a pagar os 4% que paga atualmente. 

Para comprovar o que estamos dizendo, segue a gravação com a voz do atual gestor.

Nenhum comentário: