Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Cunhada do gestor, envia "justificativa" para a contratação de buffet em farmácia.
  • Voce gosta de fazer acusações sem provas.
  • Depois não venha com conversa que foi engano. Voce sabe que dependendo do evento ligado a saude, por exemplo, nós podemos ceder medicamentos tais como a distribuição de camisnhas e outras coisas.
  • Espero que voce não conitinue colocando nomes de pessoas inocentes nessa sua raiva contra o prefeito por causa de alguns da camara. Não vejo a hora de a justiça eleitoral entrar em ação. 
  • Nas eleições, os julgamentos são mais rapidos para punir esse tipo de acusação.
Como não temos "rabo preso" com ninguém e estamos cientes do que estamos publicando, o texto acima foi enviado pela cunhada do prefeito, diretora da rádio comunitária de propriedade do prefeito, esposa do secretário de comunicação, integrantes do FUMAC,  senhora Mylene Medeiros.
 
À você Mylene:
 
Não fazemos acusação sem provas. Não há nenhum problema da prefeitura comprar medicamentos, camisinhas em farmácia, só é estranho, a prefeitura publicar como vencedora uma farmácia para prestar serviço de buffet, quando não há códigos de atividades para tal fim. 
 
Seria muito mesmo, a Justiça Eleitoral iniciar os trabalhos, só assim a prefeitura seria investigada de verdade, pois tem muitasssss irregularidades, falta de transparência, perseguição, isso sem falar no nepotismo. 

Seu blog é que está acostumado a publicar mentiras e calúnias, um exemplo disso, são as contas do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, referente ao ano de 2008, que ainda não foram julgadas pelo TCE e, também, não foi para a Câmara Municipal e seu blog (e outros) de forma irresponsável já divulgou que as contas foram reprovadas pelo TCE e aprovadas pela Câmara Municipal.

No mais, agradeço a sua visita e sua participação.
 
Jefte - diretor do AltoNoticias.

Nenhum comentário: