Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLÍCIA

Policiais do 4ºBPM prendem 17º fugitivo de Alcaçuz

Homem foi preso e está na 9ª DP 

A Polícia Militar prendeu no começo da tarde desta sexta-feira (10) o 17º foragido do Presídio de Alcaçuz. A prisão aconteceu na comunidade conhecida popularmente como Conjunto de Wilma, no Distrito Industrial, Zona Norte de Natal. A prisão foi efetuada pelos policiais do 4º Batalhão de Policia Militar que prenderam Joab da Silva de 27 anos.

Os policiais receberam uma denuncia anônima de que o fugitivo estava escondido na residência nº 14 da Rua Santa Júlia. Ao chegar ao local os policiais constataram um forte cheiro de maconha, fazendo com que estes invadissem a casa.

Joab da Silva tentou enganar os policiais com uma identidade falsa, porém os policiais estavam com um retrato do preso que terminou confessando ser um dos fugitivos da unidade prisional. Junto com o detento estava um soldado da marinha conhecido apenas por Elisson.

Junto com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, além de 38 gramas de maconha para consumo. A dupla foi conduzida para o 9º Distrito Policial, localizada na Rua Ilhéus no bairro do  Panatis. 

Nenhum comentário: