Memorial às vítimas de Covid

sábado, 11 de fevereiro de 2012

IPANGUAÇU

Carnaval do município contará com tambores e música eletrônica


tambores

Para quem deseja aproveitar o carnaval no interior do RN, uma pedida é conhecer a programação do município de Ipanguaçu. Com a proposta de resgatar o carnaval do município, a programação oficial da edição 2012 vai contar com uma variedade de atrações que vão desde o tambor da música de axé até a música eletrônica presente nas picapes dos DJs


A programação vai ser realizada durante o dia no Complexo Turístico do Porto e à noite na Praça de Eventos José Medeiros, no centro da cidade. As festividades se iniciam no próximo dia 18 de fevereiro e prosseguem até o dia 21, totalizando quatro dias de animação. 

As atrações musicais são bastante ecléticas e prometem agradar a todos os gostos. Dentre elas (algumas que eu não conheço): Os Pira, Tradição Elétrico, Samba Sete, Almir dos Teclados Elétrico, Arte do Samba, Deixe Cum Nós Elétrico e as discotecas American Dance e a Favorita. 


A expectativa da prefeitura de Ipanguaçu é que mais de 8 mil pessoas participem das comemorações do carnaval deste ano. Quem quer algo diferente, pode e deve passar por lá.

Nenhum comentário: