Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 ALTO DO RODRIGUES 

Alarme tocando diariamente, facilitou o assalto dos caixas eletrônicos da agência bancária.

Há várias dias o alarme da agência do Banco do Brasil toca diariamente, trazendo uma sensação de insegurança além de deixar apreensivos os clientes que adentram na agência e aos vizinhos do banco.
O alarme é um sinal de que alguma coisa está errado e isso pode ter facilitado o assalto aos dois caixas eletrônicos.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco de Assis Cabral Leonez,  indaga quem seria o responsável pelo alarme tocar diariamente, pois para o vereador, o alarme só deveria tocar em perigo, como por exemplo, na hora do assalto.
Dessa forma, vai fica inviável a continuidade dos serviços, pois a segurança é prioridade e, o prefeito deve ter prometido à Superintendência do Banco do Brasil que iria disponibilizar um forte aparado de segurança com a chegada da agência na cidade.
Devido ao assalto, ninguém ainda sabe quando a agência vai voltar a funcionar e, com isso, a população fica sem os serviços bancários.
Sobre segurança
Na última semana, só porque um soldado da polícia disse que faltou segurança no último dia de carnaval, o prefeito Eider Medeiros (PMDB), fez um B.O (Boletim de Ocorrência) e solicitou de imediato a transferência do mesmo, o qual já foi atendido. O soldado transferido é um dos melhores que a delegacia dispõe.
O prefeito Eider Medeiros precisa se pronunciar a respeito da segurança na cidade.

Nenhum comentário: