Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ASSU

Tio Dú entrevista Mirley Araújo




Tio Dú entrevista  Fevereiro/2012
Nome: Mirley Charle Araújo de Souza
Idade: 39 anos    29/01/1973
Profissão: Locutora Noticiarista e Blogueira (amadora)
LEIA A ENTEVISTA NA INTEGRA
TD – O que é mais estressante no seu dia a dia
MA: Quando preciso sair para um trabalho que sei que vou demorar e não ter aonde, nem com quem deixar meus dois filhos, sem atrapalhar agenda de ninguém.
TD – Você por você mesma:
MA: Alguém que tem aprendido a conviver com fartura e escassez, lembrando-se de sorrir.
TD – Parcerias e compartilhamentos, o que seguramente se afina com você?
MA: Parcerias são sempre bem-vindas.
TD – Fonte de inspiração:
MA: Um desejo forte de ser “mais” feliz dentro do meu coração.
TD – Musica preferida:
MA: Varia com as fases da vida. Mas gosto daquela de Roberto Carlos que diz “eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tom…”.
TD – Um sonho:
MA: Alcançar independência financeira a ponto de não me preocupar com o limite do cartão. Rssrsrsr… Quero manter meus filhos com conforto e ter uma família completa e feliz (com um esposo).
TD – Algo que você abriu mão de fazer e gostaria de fazer hoje?
MA: Não abri mão. Os acontecimentos interromperam um curso de jornalismo e uma viagem por países distantes, sem data certa de retorno.
TD – Você é uma pessoa de fácil relacionamento ou é dura na queda?
MA: Digo sempre que sou “ótima” quando despertam em mim meu melhor lado. Convivo bem e também sou boa na queda, nem percebem que sinto dor.
TD – O que te constrange ou te chateia nas pessoas?
MA: A intromissão. A invasão.
TD – Psicologia funciona ou passar a mão na cabeça ainda é a melhor solução?
MA: Psicologia funciona e umas palmadas também. Entendi a pergunta em se tratando de educar gente.
TD – Se você tivesse a chance de mudar alguma coisa no mundo, o que você mudaria?
MA: Primeiro a mim. Tornaria Mirley mais tolerante e com um coração cheio de amor e misericórdia. Nem sempre sinto isso.
TD – Como você define o amor?
MA: Querer o bem do outro e, por algumas vezes, suprimindo o seu.
TD – Um hobby:
MA: Ler revistas femininas, de moda e comportamento
TD – Um presente pra alma:
MA: Muito choro.
TD – Uma parada irada:
MA: Quer dizer, sensacional? Acho que nunca tive isso. Posso falar sobre algo desejável, tipo um homem desconhecido, confiável e lindo se apaixonar por mim. Ah, seria ótimo que tivesse uma boa reserva financeira para nós fazermos aquela viagem sem data certa para volta. Rsrrsrssrrsrs…
TD – Uma parada sinistra:
MA: Injustiça… Das menores ou maiores, é sempre revoltante!
TD – Uma pessoa especial? Por quê?
MA: Apenas uma pessoa? Diria Deus, de maneira espiritual e real e os meus dois filhos, como parceiros no dia a dia (Sílas e Sofia).
TD – Suas palavras finais (fique à vontade).
Creio em Deus como criador soberano e misericordioso com amor inexplicável. Creio na vida como dádiva e com propósitos elevados. Creio em minha impotência e ignorância. Creio que todas as coisas, circunstâncias contribuem para o nosso bem, embora não pareça. Creio que preciso me esforçar para ser melhor. Creio que essa vida é uma etapa e que muito em breve desfrutaremos de algo maior e perfeito. Creio nesse momento como certo para alguém mudar. Quem sabe não seja eu?! Beijos e Creia que 2012 será bem melhor!
Blog do Tio Dú

Nenhum comentário: