Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Quatro assaltos em 15 dias, deixa população apreensiva e insegura. Hoje foi uma Escola.

Escola Municipal Luiz Moreira foi o alvo de hoje.

Os ladrões e arrombadores estão desafiando a tudo e todos. Hoje, pela manhã, a Escola Municipal Luiz Moreira foi arrombada e segundo a polícia foi levado panelas e computadores da Escola que fica no centro da cidade, distante da delegacia quase 500 metros.

A onda de assalto está preocupando a população, desde do dia 15 de fevereiro que os assaltos começaram, o primeiro foi na loja Dupla Face, onde ladrões levaram todo o estoque e as principais coleções de grifes famosas.

Na quarta-feira de cinzas um grande número de pessoas presente na cidade no show da banda grafith e por volta das 19h, um jovem de 24 anos foi morto a golpes de um gargalo de garrafa.

No último fim de semana, vários homens entraram na recém-inaugurada agência do Banco do Brasil e roubaram dois caixas eletrônicos, não foi informado o valor levado pelos ladrões.

Na tentativa de identificar os meliantes, a polícia fez uma barreira policial (blitz) entre o Alto do Rodrigues e Pendências, enquanto isso, no início do expediente da tarde, dois homens entraram na agência dos Correios, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro dos caixas.

De acordo com populares, um notebook foi achado nas proximidades da Praça Joaquim Rodrigues. Acredita-se que tenha sido fruto do assalto da Escola Municipal.

A polícia tem tentado resolver os problemas, mas esbarra no número de efetivo disponível, insuficiente para atender à população do município.

Para piorar, um dos policiais que conhece bem a cidade, foi transferido para outra cidade, só porque falou da falta de segurança, devido ao pequeno número de policiais disponíveis na DP, isso foi o suficiente para o prefeito municipal, senhor Eider Assis de Medeiros, PMDB, fazer um Boletim de Ocorrência contra o soldado, além de pedir a transferência imediata do policial militar, que foi atendido.

Nenhum comentário: