Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros abandona quadra de esportes no conjunto Cohab.

Não chega a ser nenhuma novidade, o abandono da atual gestão com os prédios públicos do município, sendo o protagonista pela falta de crescimento do município. 

Para atender moradores do conjunto Cohab e desportistas que usavam a quadra de esporte, localizada no conjunto, a nossa equipe foi ver de perto como um governo que recebe diariamente mais de R$ 160 mil, somando mensalmente mais de R$ 5 milhões de reais, pode deixar abandonado um patrimônio tão importante para o desenvolvimento dos jovens desportistas e alunos das Escolas que utilizavam a quadra. 


De acordo com moradores que residem próximo à quadra, a última pintura foi feita pela gestão do ex-prefeito Abelardo Rodrigues. De lá para cá,  só maquiagem mesmo, até a placa com o slogan da gestão passada ainda existe, pois o prefeito só mandou cobrir, ocorrendo em um erro grave que pode dá muita dor de cabeça para o atual gestor que já responde (como prefeito), na justiça, por mais de 30 processos, inclusive dos quais, dois processos por improbidade administrativa.


A quadra está servindo para os vândalos e os viciados,  que além de incomodar, os drogados e vândalos ficam querendo incentivar jovens a participar do tráfico de alguma forma.

"O prefeito Eider Medeiros precisa parar de fingir que é prefeito e agir como tal", disse uma popular à nossa equipe.

Nenhum comentário: