Memorial às vítimas de Covid

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Imagens do circuito interno poderá facilitar  identificação dos assaltantes da agência bancária


A diretoria da agência do Banco do Brasil no município, irá disponibilizar as imagens feitas pelo circuito interno da agência para as polícias militar e civil, que deverão tentar identificar as pessoas que praticaram o primeiro assalta a recém-criada agência do BB.

O assalto aconteceu na madrugada deste sábado, 25, segundo a polícia por volta das 03h da madrugada. Os ladrões que estavam encapuzados arrombaram dois caixas eletrônicos e levaram uma grande quantia de dinheiro. 



Hoje, a tarde, os peritos do ITEP, juntamente com o delegado da Polícia Civil, Antonio Pinto, o responsável pela delegacia de polícia militar do município, Subtenente Cezar, estiveram no local para fazer as diligências. 

Agora há pouco, o responsável pela DP do município, Subtenente Cezar, nos ligou informando que desconhece qualquer tipo de aviso dado por moradora sobre o assalto nos dois terminais da agência do Banco do Brasil. O subtenente disse que mesmo os policiais que estavam de plantão não receberam nenhum tipo de aviso sobre o assalto e, assim que souberam foram imediatamente ao local, mas os meliantes tomaram destino ignorado


Alto do Rodrigues - Destacamento Policial é um dos mais organizados da área da 1ª CIPM/Macau

Subtenente César PM Cmt do Destacamento da cidade do Alto do Rodrigues vem gradativamente organizando a OPM. Segundo ele, pretende concluir a reforma ainda este ano. O destacamento é amplo, com alojamentos para os policiais e refeitório.

O destacamento funciona ainda como delegacia, com dependências gradeadas para presos de justiça. Parabéns ao Subtenente César PM Cmt, 3º Sgt Dimas e os demais policiais lotados no destacamento da  cidade do Alto do Rodrigues.
Fonte: sargentosandra.blogspot.com

EFETIVO, o problema da segurança pública local.
Mesmo com todas as dificuldades, a polícia tem tentando fazer a parte que lhe compete e oferecer segurança aos municípes, mas o grande problema e entrave atende pelo nome de EFETIVO. 

Falta o poder público municipal contribuir e o governo estadual fazer a parte dele que a segurança poderá ser melhor. Culpar os poucos e guerreiros policiais é, no mínimo, injusto.

Nenhum comentário: