Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Foliões do Alto Astral invadem com alegria o mela-mela de Pendências.

Galera invadiu o mela de Pendências, trazendo muita alegria.

Ficou marcado como o camarote do bloco alto astral, o local próximo ao hospital Levanir de Freitas, onde brilhou durante todos os dias de carnaval, a turma do bloco mais querido do alto folia. Comemorando o sucesso da super atração, Edcity, que está bombando em toda a mídia e no carnaval de Salvador, o Alto Astral mais uma vez vai fazer bonito na avenida. Guerreira, Dôra, dona do bloco, garante que mesmo alguns com pensamentos negativos em não querer o brilho do Alto Astral na avenida, o bloco vem com força total.

 A dona do bloco, Dôra comemora com amigos e foliões o sucesso dessa 17ª edição.

 A cada foto, mais pessoas se aproximavam para participar.

De repente, uma multidão de foliões se reuniram para registrar o momento. Muito discreta, a eterna primeira-dama do município, Rita Rodrigues acompanha tudo (de branco à direita).

Galera animou o "camarote" improvisado do Alto Astral.

O empresário Pablo confirma que o carnaval tá bom d+. O jovem Caio assina embaixo.

Galera do Alto do Rodrigues, veio prestigiar o carnaval de Pendências.

O "homem do cartório", Aluizio Sena com a esposa e filhos (Zilminha, Ana Laura, Ana Clara e Felipe) e o empresário Valfredo com a esposa Gecicleide e amigos, também prestigiaram a folia de Pendências.

Daqui a pouco outros destaques, tem políticos de cidades vizinhas, pré-candidatos, vereadores, suplentes e famílias importantes como a família Barreto.

A festa de Pendências foi ótima, ou melhor, quase, se não fosse o abandono da banda Garota Safada no meio do percurso. Para você, de quem é a culpa? Da banda ou da prefeitura? Participe com a gente. Vamos já falar nesse assunto.

Nenhum comentário: