Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ACIDENTE

Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos na BR-304

Seis pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo três veículos na BR-304, em Mossoró, nesta quinta-feira (16). O fato aconteceu por volta das 12h30, no trevo de acesso a cidade de Govendor Dix Sept Rosado. A informação é do blog O Câmera.

De acordo com o blog, o acidente envolveu o carro tipo Zafira, Táxi, de placa MYE 0985, que faz a linha de Campo Grande a Mossoró, uma pick-up Strada, de placas MXL-9596 Mossoró, e um caminhão Ford, placas KLI-3070, Machados.

Segundo informações do motorista do Taxi, Ron Carlos Santiago, 40 anos, que se deslocava com destino a cidade de Campo Grande, conduzindo 5 passageiras, ele estava parado no cruzamento aguardando sua vez e não viu o caminhão que trafegava pela BR. Ron Carlos disse que teve a visão encoberta por uma motocicleta e o caminhão vinha muito rápido.

O motorista do caminhão que retornava de Fortaleza, onde tinha ido deixar um carregamento de Bananas, nada sofreu. O veiculo ficou bastante danificado.

O caminhão após colidir no Taxi, rodou na via e bateu na pick-Up que estava parada no lado oposto ao Taxi, na RN 117 chegando a Mossoró.

Duas mulheres ocupantes do Taxi foram arremessadas para fora do veiculo. Todas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e uma paciente mais grave foi conduzida por uma equipe do Samu de Mossoró para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera
 

Nenhum comentário: