Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA 2011

Fevereiro. Como esquecer as cenas de desorientação da primeira-dama na Câmara Munnicipal? A primeira sessão ordinária, onde o prefeito Eider Medeiros foi ler a mensagem anual, teve capítulos de descontrole total, acompanhe outros assuntos que foram destaque em fevereiro.

O dia 01 de março, teve início com a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta. No dia 04, em Alto do Rodrigues, paciente recebeu remédio vencido e foi destaque na midia regional. 

Já no dia 16, data da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, onde o prefeito faria a leitura da mensagem anual, tipo de ações que desempenhará no decorrer do ano, mas o descontrole da primeira-dama, ao escutar o pronunciamento do vereador Zé Pedro, também foi destaque na mídia estadual, por sorte, o presidente Cabral soube conduzir os trabalhos da Casa. Acompanhe o vídeo que foi visto por mais de 2 mil pessoas.



No dia 21, foi a vez da Câmara Municipal de Guamaré dá início as sessões com a presença do prefeito Auricélio Teixeira, ainda bem que em Guamaré, foi tudo tranquilo.

No dia 24, a produção do blog, visitou algumas ruas da cidade de Alto do Rodrigues e ainda permaneceu o descaso na limpeza pública.

No dia 25, foi criado o JAP, um grupo de jovens com o intuito de discutir a política do município com a participação de jovens. A sigla significa Juventude Altorodriguense Politizada. 

No dia 25, os Postos Diniz realiza mais um carnaval de todos, arrastando uma multidão pelas principais ruas da cidade. Fechando os principais assuntos do mês, no dia 27, aconteceu a tradicional caravana do Vale.

Nenhum comentário: