Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

POLÍCIA 

ACADEPOL ENCERRA INSCRIÇÕES DE CURSOS PARA A COPA 201 

A Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Acadepol) encerra hoje (10) as inscrições para os policiais civis que irão participar dos cursos de capacitação para a Copa do Mundo de 2014. O projeto inclui oito cursos que atenderá a 242 policiais civis do Estado, entre o período de maio desse ano a agosto de 2013, na modalidade presencial. 

O programa contemplará também 1.061 policiais civis na modalidade de ensino à distância, pela Rede Nacional de Educação à distância (EAD), entre janeiro de 2012 a novembro de 2013.
 
Os cursos serão realizados em convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública - Senasp/MJ e faz parte do Projeto de Capacitação Copa 2014 do Governo Federal.  Os policiais que forem capacitados deverão obter o “Certificado Copa”. 
Entre as temáticas dos cursos estão: “Atuação da Polícia Judiciária”; “Uso Diferenciado da Força”; “Segurança de Dignatários”; “Sistema de Comando de Incidentes”; “condutor de Cão de Faro (drogas e explosivos)”; “Planejamento de Emprego Operacional”; “Negociação”; Bombas e Explosivos”. 

Por Walfran Valentim

Nenhum comentário: