Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

População sente orgulho dos vereadores de oposição.

Com exceção de Egrinaldo (ao lado de Tácia) os vereadores que formam o G6, merece aplausos da população pelo excelente trabalho que vem fazendo.

Deve ser uma vergonha para a classe de vereadores, abrir o Jornal Defato, edição de hoje e vê a manchete: Vereadores condenados à prisão e perda de mandato.

Diante de todas as denúncias já feitas e publicadas na imprensa, dando conta de que, vereadores estão saqueando o dinheiro do povo, fazendo negociata com prefeitos. Até vereador evangélico tá no meio dos grandes desvios, acusados pelo Ministério Público, Tribunal de Justiça (e ainda falta a JUSTIÇA DIVINA).

E o povo de Pendências, pode olhar e se sentir orgulhosos em ter vereadores de fibra na Câmara Municipal, leia-se, Carlos Montenegro, Isac Carlos, Tácia Liane, Januncio Freitas, João do Leite e Franklin Teixeira, homens e mulher que recusaram grandes salários, secretarias, levaram "cantadas políticas" de amigos, suplentes, prefeitos, ex-prefeitos, aliados do governo, senadores, só para ficar do lado do atual governo e "esquecer, fazer de conta que não vê", o desmantelo administrativo praticado pela atual gestão.

Os seis vereadores são caso raro na política no estado e, por que não dizer do país. Os vereadores da Câmara Municipal são um orgulho para um povo que ama e vive a política diariamente.

Mesmo estando fora do Grupo, o vereador Egrinaldo que está sozinho como opositor, também merece nossa atenção, pois fez parte do G7 até o final do ano passado.

Ah, cada vereador pertence a um partido diferente, fato também que merece destaque.

Nenhum comentário: