Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

Oposição tem três nomes para enfrentar Ivan Padilha

O grupo oposicionista do município de Pendências tem três nomes cotados para enfrentar o prefeito Ivan Padilha (PMDB) nas eleições municipais deste ano.

Estão participando de uma disputa interna, os vereadores Carlos Montenegro (PSDB), além de Gustavo Queiroz (PMN) e
Tácia Castro (PRB), que enfrentou e perdeu a disputa de 2008 para o atual prefeito de Pendências. A escolha do candidato da oposição será feita por partes.
 
Inicialmente, a Câmara de Vereadores vai apontar o seu nome para a disputa, se definindo entre Carlos Montenegro e Tácia Castro.
 
O vereador oposicionista Isac Carlos (PT) informa que até o próximo dia 30 de janeiro a escolha já terá sido feita. "Vamos realizar uma pesquisa de opinião para definir o candidato da Câmara", explicou o vereador, que é candidato a reeleição. 

Segundo Isac, o nome definitivo da oposição será até definido até o mês de maio.
 
Mesmo com ressalvas, o vereador diz que está otimista para a disputa deste ano. "Embora a disputa se apresente desleal, pois vamos enfrentar o dinheiro da prefeitura, a gestão atual deixou de fazer muita coisa que prometeu na eleição passada. É isso que a gente vai explorar", adianta.

Isac destaca que Ivan Padilha não investiu em qualificação de mão de obra, não reformou escolas, não construiu ginásio de esportes entre outras necessidades da população que deixaram de ser atendidas. "Nós (oposição) temos uma demanda que permite penetrar no eleitorado. O prefeito fez muitas promessas e não cumpriu", reiterou. 

A reportagem tentou falar com Ivan Padilha, mas, mais uma vez, ele não atendeu às ligações.

Fonte: Jornal Defato, edição de ontem (12).

Nenhum comentário: