Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


PENDÊNCIAS 

Choque elétrico mata criança de 7 anos

A cidade está de luto com a morte de um garoto de apenas 7 anos. De acordo com vizinhos, Vinicius Paulo do Nascimento, era um menino tranquilo e estava muito feliz com a chegada do novo irmão que tem quase 30 dias de nascimento.

Na tarde dessa quarta-feira (11), por volta das 16h, Vinicius aproveitou o distração do pai e da avó que assistiam televisão e a mãe que estava dormindo, (se recuperando de um parto) e pegou um equipamento de teste do pai Vilmar, que é eletricista e seguiu para o quarto. Vinicius, colocou os dois polos do teste na tomada e pegou na área eletrificada, recebendo uma grande descarga de energia. 

Ao escutar os gritos do filho, o pai, correu para o quarto e deparou-se com o filho se debatendo. Rapidamente, Vilmar puxou o equipamento e correu para pedir ajuda. Um motoqueiro ia passando na hora e pegou o filho e seguiu com o motoqueiro até o hospital da cidade, mas segundo o médico, a criança já chegou sem vida.

O velório está acontecendo neste momento na casa dos pais de Vinícius, na Rua Felix Rodrigues, próximo à Avenida Domingos Praxedes, em Pendências/RN. 

O enterro deverá acontecer no cemitério do conjunto Independência. O corpo do Vinícius foi levado para Mossoró e às 01h da madrugada, o corpo chegou na residência onde uma multidão já aguardava.

Nenhum comentário: