Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 

Ricardo Motta participa da posse dos secretários estaduais


O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta prestigiou a posse dos novos secretários do Governo do Estado, o advogado e ex-juiz do TRE-RN, Fábio Hollanda e o também advogado Antônio Alber Nóbrega. 

O primeiro foi empossado como titular da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), enquanto o segundo assumiu a Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh). A solenidade aconteceu no final da manhã de hoje (16), no auditório da governadoria.

Ao transmitir o cargo para Fábio Hollanda, o ex-secretário da Sejuc, Thiago Cortez afirmou que o momento era de agradecimento. “Assumi o posto na secretaria mais nobre do estado e o legado que deixo é o resgate da credibilidade dessa pasta”, declarou o advogado. 

O novo secretário da Sejuc, Fábio Hollanda afirmou que está diante de uma grande responsabilidade e que se sentia honrado com a nomeação. Em seu discurso, dirigiu-se ao presidente da Assembleia, Ricardo Motta e disse que pretende contar com o apoio do Legislativo.

Para a pasta da Administração, o secretário Alber Nóbrega afirmou que irá se empenhar para exercer sua função da melhor forma e que tem consciência que irá trabalhar com uma equipe de excelência. “Coloco-me à disposição da governadora Rosalba Ciarlini para defender os interesses do Estado”, declarou.

Ao encerrar a solenidade, a governadora agradeceu a atuação do advogado Thiago Cortez em seu primeiro ano de administração e declarou que ele foi “o amigo certo na hora certa”. 

Na ocasião, Rosalba  informou que o ex-secretário deixa a pasta com R$ 47 milhões garantidos para a construção de novos presídios e início de novos projetos. “Este é mais um ato administrativo de relevância, pois estamos dando posse a dois secretários de pastas importantes para o estado”, declarou.

Participaram da cerimônia de posse os deputados estaduais George Soares, Gilson Moura, Gesane Marinho e Walter Alves. Além deles, os deputados federais Felipe Maia, João Maia e Rogério Marinho; o senador Paulo Davim, o ministro Garibaldi Alves Filho, a prefeita Micarla de Sousa, além de secretários de estado, vereadores e prefeitos de municípios do interior.

Nenhum comentário: