Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Supermercado Soberano completa 10 anos e quem ganha o presente é o cliente.

Um dos supermercados mais completo da cidade, festejará no final do mês, dez anos de existência. Com um atendimento especial para todo cliente, o Soberano desponta na preferência dos clientes, pela quantidade de produtos nas prateleiras e, se o produto não tiver, o supermercado se encarrega de mandar buscar o produto para o cliente.

Tudo começou quando a família de Jorge se instalou em Alto do Rodrigues e colocou um mercadinho, apenas para parado, já que é tradição familiar, lutar pelos ideiais e conseguir prosperar, trabalhando.

Com o passar dos tempos, o Soberano cresceu, cresceu e hoje é referência quando o assunto é supermercado. O comércio que iniciou com apenas funcionárias (as três filhas de Jorge), hoje, o Soberano emprega mais de 20 pessoas diretamente e empregos indiretos são muitos.

No final do mês o supermercado completa dez anos de funcionamento e a diretoria está preparando uma grande festa, onde quem ganha é o cliente. É só aguardar!

Ah, como hoje é sábado, o supermercado Soberano estará aberto no horário de almoço, ótima opção para fazer as compras. Desde junho do ano passado, que o Soberano não abre mais aos domingos.

Nenhum comentário: