Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito utiliza recursos públicos para nome de Abelardo Rodrigues não "aparecer" no altofolia.
Ontem, 28, aconteceu o lançamento do bloco Resenha que sairá na quinta-feira (29/03), com o paredão do AA, na sexta-feira (30), com a banda Levanoiz e no domingo já está confirmado com a banda Forró Pegado. 

O bloco Kissarro que também é dele (prefeito), mas está sendo "dirigido" pelo sobrinho, vai trazer uma das maiores atrações da Bahia, a banda Asa de Águia no sábado e Bonde do Maluco no domingo de altofolia.

Ontem, uma fonte afirmou que um parente do prefeito, confidenciou a alguns amigos que queria ver se o nome de Abelardo irá sair no carnaval fora de época.

Pela manobra feita pelo prefeito Eider, fica claro que ele (prefeito) "se treme todo" ao escutar o nome do ex-gestor Abelardo Rodrigues. Para tanto, está tentando atrapalhar de todas as formas, a saída do tradicional bloco Alto Astral.

A ponto de pagar caro e com dinheiro público as principais atrações musicais, pois sabe que se o bloco Alto Astral sair na avenida, contará com o apoio de Abelardo Rodrigues. Vale ressaltar que o bloco Alto Astral foi o idealizador do evento Altofolia, há 16 anos atrás.

Segundo produtores de shows, um contrato com a banda Asa de Águia não custa menos de R$ 250 mil só o cachê, junte isso ao patrocínio da prefeitura para o bloco Resenha com duas grandes atrações, Levanoiz e Forró Pegado. "tudo pago com dinheiro público", garantiu uma fonte da prefeitura.

Aí fica uma pergunta: Porquê Eider Medeiros tem tanto medo, só de ouvir e vê o nome de Abelardo Rodrigues no evento do altofolia?

Nenhum comentário: