Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Obras do prefeito Eider Medeiros caminham à passos de tartaruga, ou menos!

Foto: SECOM
Pela lentidão, "Se uma tartaruga tivesse no comando, a obra da Avenida Angelo Varela já tinha sido concluída" confidenciou um aliado do prefeito Eider Medeiros.

Essa é a opinião dos oposicionistas do prefeito Eider Medeiros. Para a maioria das pessoas é o maior absurdo, uma simples obra dessa e um governo despreparado, desorganizado e irresponsável não conclui. O povo quer saber do prefeito, quando será que ele vai concluir essa pequena obra? 

Já fazem três anos e cantiga é a mesma: "obras na Avenida em ritmo acelerado (e não sai do canto), coloca pedra, tira pedra, faz meio-feio, desmancha para tentar enganar a Caixa Econômica, coloca meio-feio de volta, abre retorno, fecha retorno, enfim, só ludibriando a si mesmo, pois a população está mais do que alerta para esse governo sem rumo, sem organização e com muito dinheiro em caixa. 

A oposição acreditava que esse montante de recursos que entraram nos cofres públicos eram suficientes para sanar os problemas da cidade, mas de acordo com os oposicionistas, só está servindo para o prefeito desviar dinheiro em shows, estruturas e fazer apenas licitações. 

Como já foi dito, o prefeito Eider tem a inusitada competência para desmentir ele mesmo. Para fazer o recapeamento  de parte da Avenida Angelo Varela, o prefeito diz que não pode fazer,  em virtude da estrada ser estadual. Aí quer iluminar por conta própria do placa do Bamburral para Alto do Rodrigues, sem ter feito estudo aprofundado. Se ele fizer será louvável. 

O saneamento básico é do mesmo jeito, começou em algumas ruas, não completando o serviço que iniciou. O Banco do Brasil foi a mesma "novela", desde 2009 que o prefeito promete, promete, promete e só depois de três anos, a obra que foi dado o ponta pé inicial com o ex-prefeito, foi concluída. O custo para o município era de pouco mais de R$ 103 mil reais.

A quadra de esportes, a Praça do bairro São Francisco, A Usina de beneficiamento de Leite,  a antiga Praça do Mototaxistas, A sub-delegacia de São José que está abandonada, aliás, não funciona havia meses, são alguns dos motivos para desconfiar desse atual governo.

Talvez seja por isso que a maioria das pessoas que deram a única oportunidade de governar a cidade, estão simplesmente indignadas, revoltadas e decepcionadas com a opção errada que fizeram e prometem dá o troco na mesma moeda.

"Graças a Deus, o município só sofrerá até o final do ano e o povo vai tirar esse câncer da prefeitura e entregar a uma pessoa que saiba governar com responsabilidade", disse um ex-aliado, no aniversário do último sábado.

Nenhum comentário: