Memorial às vítimas de Covid

domingo, 8 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Eider desmente ele mesmo "e entra pelo cano"
 foto:blogdoalto

No último dia 05, o prefeito Eider Medeiros conseguiu desmentir ele mesmo. O assunto em pauta foi o saneamento básico, onde o gestor deu início à obra que poderá trazer a maior dor de cabeça de todos os tempos para a população.

Eider conseguiu desmentir ele mesmo, quando disse que em virtude dos vereadores não terem concedido o crédito extra, a obra não iria continuar. Com o inicío da obra, o prefeito desmentiu ele próprio, 

Além do mais, a vinda da presidente Dilma foi para confirmar o valor total da obra e não autorizar (o que já estava autorizado), pois todo mundo sabe que não depende do legislativo.

Falamos no início que a obra do saneamento básico pode ser uma grande dor de cabeça para a população. Pense conosco e responda: O prefeito Eider Medeiros já concluiu a obra da interminávelllllllll Avenida Angelo Varela? O prefeito Eider já concluiu a obra da quadra do bairro São Francisco? O prefeito atual já concluiu a obra da antiga Praça de Mototaxi? Diante desses fatos, o início do saneamento e não conclusão pode  ou não pode ser uma dor de cabeça para a população.

Só para você, leitor, ter idéia do alto grau de irresponsabilidade do atual governo e desperdício de recursos públicos, o prefeito Eider Medeiros asfaltou novamente a Rua São João até as proximidades da Praça da Alimentação, aí com a chegada do saneamento básico, a Rua terá que ser quebrada para a colocação dos canos e, só depois colocar o asfalto novamente.

Se fosse um governo voltado para o povo, para as obras e desenvolvimento do município, mas uma gestão que inicia e não conclui, só apresenta promessas e mais promessas, termina ano prometendo e nada de realização

VEREADORES ESTÃO DE PARABÉNS
O Alto do Rodrigues tem que agradecer pela bravura dos atuais vereadores, que estão lutando para que a cidade possa se desenvolver. Se não fosse a luta dos vereadores, o Projeto de empregabilidade tinha sido aprovado e prejudicado empresas, pois o prefeito queria aumentar a alíquota do ISS (Imposto Sobre Serviço) de 4 para 5% e se a empresa empregasse 70% do pessoal, pagaria 4%.

Foram os vereadores Zé Pedro, Dôra, Cabral, Mê e Nixon que autorizaram o prefeito comprar (usando o orçamento do ano) notebooks para os alunos da rede municipal, mas o Projeto de Lei não foi executado pelo prefeito, simplesmente pelo fato de não ter sido aprovado o empréstimo.

"ENTRANDO PELO CANO"
Essa expressão é usada para citar uma pessoa que está com problemas. Mas é dessa maneira que se encontra o atual gestor. Diante das promessas que fez a população na campanha, em 2009, 2010, 2011 e agora renovadas para esse ano, o prefeito municipal não obtém a aceitação popular, acreditando que o dinheiro que tem, poderá mudar o quadro atual.

Com tanto dinheiro em caixa, vai faltar é projeto, esperamos que todas as promessas feitas em campanha, nos três anos de gestão e no último ano do  mandato, o prefeito Eider faça pelo menos um terço do que prometeu. E, se acertar, iremos parabenizar.

Nenhum comentário: