Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo Rodrigues visita amigos e lideranças de Listada e São José.

Ontem, 21, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues visitou os distritos de Listada e São José na agradável companhia de Manoelzinho e Suçula. Em Listada, Camonge foi o primeiro a ser visitado por Abelardo e os dois amigos. 

Depois de tomar um belo café na varanda da casa de Camonge, Abelardo ouviu os vizinhos que relembram o tempo em que o município crescia e hoje está um atraso e os distritos estam desassistidos pelo poder município.

De lá, Abelardo, Manoelzinho e Suçula, seguiram para o distrito de São José para a casa do ex-vice-prefeito, Almir. Sempre acolhedor e amigo de Abelardo de muitas décadas, a comitiva e Almir conversaram demoradamente sobre política municipal. "É grande a insatisfação da população com o atual governo que muito prometeu e nada fez para a nossa cidade e o nosso distrito", desabafou uma liderança presente na casa de Almir para o ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

As visitas desse fim de semana terminaram na casa de um morador que gostaria de falar com Abelardo sobre a comparação de dois governos completamente diferente e o morador reprova a forma como o atual gestor vem governando o município. "Ele não tem compromisso com ninguém", garantiu.
 
Manoelzinho e Suçula que acompanharam Abelardo nas visitas, ficaram impressionado com o carinho das pessoas com o ex-prefeito. "Pessoas de todas as idades se aproximaram para abraçar Abelardo, isso significa muito para um homem que está fora do governo", apontou Manoelzinho.
 
Para Abelardo, as visitas são importantes, demonstra com ele, mas também ficou claro que o município precisa de uma pessoa preparada e voltada para a população e o desenvolvimento do município. "Vale a visita só pelo fato de rever amigos de várias décadas, além de conhecer novas pessoas", finalizou o ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Por volta das 15h, Abelardo seguiu para o aniversário de dois irmãos, Cotinha e Popoca. Daqui a pouco, falaremos sobre a presença do ex-prefeito no aniversário.

Nenhum comentário: