Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ALTO DO RODRIGUES

CM Construções, certificada e preparada para o futuro.

Fundada em 1990, iniciou trabalhando nos serviços de drenagem agrícola, mas em 1996, a empresa deu um grande salto, tornando-se fornecedora da Petrobras em obras de pequeno porte. Já em 1997, a CM Construções aumentou o leque de serviços e passou a atuar também nas áreas de construção, manutenção, reparação e conservação de obras rodoviárias e civis.

Com sede Petrolina-PE, vem atuando na Região Nordeste na área de construção: de rodovias, ferrovias, campos de pouso, hangares, construção de grandes estruturas de obra de arte, barragens, açudes, obras de irrigação, drenagem, pontes e viadutos, terraplenagem, pavimentação e sinalização de estradas e vias urbanas, parques, praças, estádios, piscinas, pistas de competição, represas, reservatórios, dique, poços artesianos, estações de tratamento, redes de esgoto, entre outros.

Com o intuito de manter e aprimorar a qualidade dos serviços desenvolveu-se um Sistema de Gestão da Qualidade para garantir a satisfação total dos clientes e o comprometimento de todos os colaboradores com os objetivos da empresa, obtendo consequentemente, uma maior competitividade e destaque no mercado.

Desde junho desse ano que a empresa está certificada na NBR ISO 14001:2004. Isso significa dizer que a CM Construções está adaptada e preparada no Sistema de Gestão Ambiental, muito solicitado pelas grandes corporações. As grandes empresas buscam fornecedores que tenham esses tipos de certificações e.

A CM Construções já está certificada na norma NBR ISO 9001 (desde Agosto de 2006, na versão 2000), OHSAS 18001 (Segurança e Saúde Ocupacional) e NBR ISO 14001 (Meio Ambiente), evidenciando o seu comprometimento para com o bem-estar dos seus colaboradores, com as comunidades circunvizinhas, para com o meio ambiente, como também com a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes.

Em Abril de 2010, a CM Construções foi certificada na NBR ISO 9001:2008 e OHSAS 18001:2007, estabelecendo, assim, um marco na história da empresa.


Assim, fecha o ciclo de implementação do Sistema de Gestão Integrado, abrindo um novo ciclo, o de melhoria contínua dos nossos processos, a manutenção e aprimoramento do sistema de gestão. A CM Construções está preparada para o futuro.

Nenhum comentário: