Memorial às vítimas de Covid

sábado, 31 de dezembro de 2011

PENDÊNCIAS

Vereadores de oposição deveria ser destaque nacional.


Em um ano onde vereadores e prefeitos foram presos por estarem em conluio, desviando o dinheiro público, fazendo "arrumadinho", os bravos vereadores de Pendêrncias se manteram unidos e deveriam ser destaque nacional. Você não tem idéias das investidas do prefeito Ivan Padilha usou para desarticular esse grupo, tentando impedir o avanço desses vereadores.

Cada um dos vereadores pertence a um partido diferente, só isso, daria uma bela matéria na revista Veja. O prefeito Ivan Padilha foi truculento e arrogante quando disse a três vereadores que não precisava deles (vereadores) para governar a cidade. 

Agora pense, você é candidato à vereador, briga com tudo e com todos, defende que, àquele candidato à prefeito é o melhor para o município, investe tempo e dinheiro, aí o prefeito ganha e depois recebe o comentário de "não preciso de vocês vereadores para governar" como você agiria?

Todos os artifícios possíveis e imaginários foram usados pelo prefeito Ivan Padilha e o grupo político do gestor para desmanchar o G7. Foram usados, amigos, familiares dos vereadores, além de prefeitos de cidades vizinhas, ex-prefeitos, deputados, senadores, pessoas do alto escalão do governo do estado, dinheiro, benefícios, enfim, tudo para que esse grupo fosse acabado. Mas isso não aconteceu até a data de hoje.
Os vereadores de oposição garantem que permanecerão unidos em prol da população.

Foi a união dos vereadores de oposição que obrigou o prefeito Ivan Padilha a realizar alguma coisa pelo município, mas o pouco que fez, ainda é quase nada, diante dos recursos que já entraram nos cofres públicos pendenciense.

O ano de 2011, ficará marcado pelas grandes denúncias dos vereadores e de um ex-funcionário do governo "Desenvolvimento para Todos", sobre as licitações. O muro da vergonha, a interminável reforma do hospital, a não conclusão da obra da Domingos Praxedes, o matadouro público, salários atrasados, são algumas das marcas deixadas pelo governo de Ivan Padilha no ano de 2011. Lembrando que Ivan Padilha governa a cidade sob uma liminar.

Foram os vereadores que denunciaram no Ministério Público, TCE e outros órgãos fiscalizadores, o abuso no trato com o dinheiro público praticado pelo gestor pendenciense.

Nenhum comentário: