Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PENDÊNCIAS

Câmara realiza última sessão do ano.

Será logo mais, às 20:30h, a última sessão ordinária da Câmara Municipal. Na oportunidade, o presidente apresentará aos vereadores e ao público a nova Casa, composta por nova bancada de mármore, novos assentos para o público, computadores de última geração, para um melhor desenvolvimento dos trabalhos. A última sessão será servido um jantar de confraternização entre os vereadores, assessores e funcionários da Câmara Municipal.

Professora maltrata filha de oito anos.

A denúncia é grave e está sendo apurada pela nossa equipe. A notícia é que uma professora está maltratando uma menina de apenas oito anos, que sofre mal tratos da mãe e do padrasto. Segundo informações collhidas, o caso já está no Conselho Tutelar e no Ministério Público. Tudo será apurado, antes de ser divulgado.

Fedentina ainda continua

No dia que fizemos a matéria sobre a fedentina causada pela empresa Potiporã, o mal cheiro diminuiu, mas dias depois voltou. O vereador Carlos Montenegro, também solicitou que a empresa providencie com urgência uma solução. A população não pode ficar a mercê do desenvolvimento. Os moradores não querem que a empresa pare as atividades, mas não podem prejudicar várias famílias, deve sim, resolver o problema.   Estamos de olho!

Praça esquecida pelo prefeito Ivan

A Praça Levanir de Freitas está sendo esquecida pelo prefeito Ivan Padilha. Ninguém sabe o motivo exato do descaso, mas a falta de cuidados é visível  e, esperamos que o motivo não seja político. A Praça é um dos cartões postais do município.

Nenhum comentário: