Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

"A melhor palavra que combina com Eider é chama-lo de mentiroso"

Para a vereadora Dôra, a palavra que combina com o prefeito é chama-lo de mentiroso, diante das inúmeras inverdades que já disse, o caso do saneamento básico é mais um das mentiras pronunciadas pelo prefeito municipal. 

No último discurso da vereadora Dôra (PSD), a edil reforçou a importância dos vereadores ter reprovado o crédito suplementar que não tem nada a haver com o saneamento básico. 

Para Dôra que nasceu no município, votar contra o saneamento era não ser digna do voto de qualquer pessoa. Acompanhe o discurso da vereadora-coragem, na íntegra.


AUDIÊNCIA PÚBLICA, DIA DA VERDADE.
Mas, como mentira tem pernas curtas, no dia da audiência pública será tudo esclarecido. A audiência pública acontecerá no dia 15, no ginásio poliesportivo e contará com a presença do juiz da Comarca, do Promotor Público e demais autoridades envolvidas no projeto do saneamento básico, entre elas, a empresa que ganhou a obra, o prefeito, o IDEMA e outros. Nessa audiência pública, a população poderá tirar as próprias conclusões. Não esqueça e divulguem esse grande evento.

Daqui a pouco, outro desafio, dessa vez, entre o vereador Zé Pedro e o prefeito municipal.

Nenhum comentário: