Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

Abelardo e a comitiva do município prestigiaram a autorização do reinício da estrada do Malheiros.



Na foto acima estão: o ex-vereador Bão, a liderança Manoelzinho, a professora Edilene com o esposo e vereador Toinho Olegário, a vereadora Dôra, o deputado Poti Junior (por trás), a governadora Rosalba Ciarlini, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, o vereador Fernandinho, o ex-vereador Xavier, o presidente da Câmara vereador Cabral, o vereador Zé Pedro e o jovem Romário (por trás). Só faltou o vereador Mê que estava de prosa com o Betinho Rosado.

Completando a comitiva, no topo , a esposa de Zé Pedro Angeílza com as filhas Jéssica e Maria (à esquerda e de azul), Na foto acima, Adhelânia, Dôra, Titita, Rosalba, Pedro (filho de Dôra) e Manoelzinho.

Pelo menos 30 pessoas do Alto do Rodrigues estiveram presente na solenidade de assinatura do reinício da obra da estrada do Malheiros, que aconteceu na tarde de ontem (04). Uma das maiores comitivas presente no evento, esteve acompanhada do ex-prefeito Abelardo Rodrigues. O ex-prefeito Abelardo aproveitou a oportunidade para conversar com a governadora sobre novos projetos para o município. 

Além disso, o ex-prefeito, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Cabral e demais lideranças do município, parabenizaram a atitude da governadora em iniciar uma obra que estava parada desde do governo passado.

A obra é uma solicitação antiga da população e  dos produtores de hortifrutigranjeiros. Quando estiver pronta, em junho de 2012, a estrada do Malheiros encurtará pelo menos 32km até o porto de Natal.

Nenhum comentário: