Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de dezembro de 2011

 ESPORTES 

Brasil se veste de preto e branco. Corinthians é campeão brasileiro.


O timão não venceu a partida, mas levou o título de campeão brasileiro de 2011. No jogo, o timão empatou em 0 a 0 contra o rival Palmeiras, mas como o Vasco também empatou a partida com o Flamengo, o time dos torcedores, Vecinho,  Luciano Seixas, Thommas (filho de Canindé) e tantos outros, levaram a quinta conquista para São Paulo.
No dia em que o timão ergue a taça, morreu na madrugada de hoje um dos grandes ídolos, o Dr. Sócrates que não viu uma das grandes conquistas.

No resumo, o timão foi campeão, 

O Vasco merecia ser campeão pela bela campanha que fez, mas tropeçou no final, cedendo o empate para o grande rival. Nos últimos três campeonatos, o time de colina ficou com o carma de ser vice.

O Flamengo poderia ter chegado a final se não fosse a péssima campanha que fez ao longo dos jogos, cedendo empate em pelo menos 10 partidas.

Sem sombra de dúvida, o jogo Flamengo e Santos, no primeiro turno, foi a melhor partida do campeonato brasileira. Naquela partida, o mengo perdia por 3 a 0 aos 30 minutos do primeiro. 5 a 4 foi o placar final, dando vitória para o o time da gávea.

Quanto a entrega dos troféus e medalhas, acontecerá amanhã, juntamente com a escolha de todos os destaques do campeonato

Também, com uma torcida dessa, não poderia perder mesmo, veja aí



Nenhum comentário: