Memorial às vítimas de Covid

sábado, 31 de dezembro de 2011

ALTO DO RODRIGUES

Vereadores avaliam o ano de 2011.

mais um ano termina e o que vemos é uma administração de fantasias, são três anos de promessas, no mundo moderno chamamos de marketing! Tivemos 2009, 2010, 2011  só ficção, mais acreditando que na vida não podemos perder a esperança.



Presidente Cabral avalia como ótimo o ano de 2011
Fazendo um retrospecto desse ano que termina nas próximas horas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral avalia como ótimo, sendo uma das legislaturas que mais trabalhou em prol da coletividade. Com uma oposição responsável, defendendo o interesse do povo, a Câmara deu um grande salto, obrigando o prefeito a cumprir as leis. Foi no mandato de Cabral presidente que o executivo teve mais respeito com os vereadores. 

O ano de 2011, ficará marcado pela luta dos vereadores, autorizando o prefeito a comprar notebooks, transporte para os estudantes, reivindicações salariais para os servidores municipais, melhorias na saúde, como a constante falta de ambulância, médicos e medicamentos. 
 
Foi a Câmara municipal que cobrou uma maior rapidez no inicio da obra do saneamento básico, solicitando informações para dar esclarecimentos ao povo. Na educação, foi aprovado o Projeto que regularizou o piso salarial dos professores. 
 
A Câmara vai cobrar na Justiça a conclusão dos serviços da Avenida Angelo Varela, que se arrasta desde 2009 e ainda não tem data para concluir. E por último, a audiência pública que esclareceu pontos importantes. 
 
A Câmara deseja à todos um feliz 2012, cheio de paz, saúde e muita prosperidades, para todos os altorodriguenses, são os votos de Cabral, Nixon, ZÉ Pedro, Dôra, Mê e Fernandinho.

Nenhum comentário: