Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ALTO DO RODRIGUES

Audiência Pública sobre saneamento básico esclareceu tudo.


Se o assunto do saneamento básico já estava claro para a população, com a audiência pública, ficou tudo esclarecido, mesmo com a ausência do juiz da Comarca; do Promotor Público (que se justificou); do Gerente da Caixa Econômica Federal, de Macau; do novo Pároco (que justificou), do prefeito ou representante. A população compareceu em grande número para prestigiar a audiência pública idealizada pelos vereadores e proposta pela vereadora Maria Auxiliadora da Silva Sena (Dôra-PSD).

Entre as autoridades marcaram presença, cinco vereadores da oposição Cabral, Nixon, Dôra, Mê e Zé Pedro. Dois advogados que vieram prestigar a sessão, o Dr. Servulo e Mauro Rebouças, além da vice-diretora da Escola Estadual, Iranir Cunha e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Dalvanira.

"Eider engana a população desde 2008"

Como autora do requerimento, Dôra, agradeceu a presença da população e disse que desde 2008 o prefeito vem enganando a população, que já está atenta. "Nasci e me criei aqui, eu jamais iria votar contra uma boa tão importante como o saneamento básico", disse Dôra. 
Para a vereadora do PSD, se a obra não tivesse sido aprovada e com a fama de mal pagador do prefeito, os canos do saneamento básicos não estariam na cidade, a empresa não teria vindo trabalhar na nossa cidade. 

"Ele (prefeito) é muito mentiroso e tenta enganar a população", disse a vereadora-coragem, Dôra.

Daqui a pouco mais detalhes sobre a audiência pública, vídeos exclusivos.


Nenhum comentário: