Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

 PENDÊNCIAS 

Vereadores aprovam requerimentos em prol da coletividade.

Os edis pendencienses da oposição, demonstraram na noite de ontem, ser mesmo representantes do povo e estão fazendo um excelente trabalho. Fazendo uma oposição com responsabilidade e sem revanchismo, os sete vereadores aprovaram dois requerimentos do vereador do governo, Luiz do Porto. O primeiro requerimento do edil do PMDB foi solicitar do prefeito municipal que a construção de um Posto de Saúde para o distrito de Porto do Carão, pois o prédio atual, não comporta tanta gente.

A segunda solicitação já é um pleito antigo e, que inclusive, está inserido no orçamento do município para ser realizado ainda esse ano. O vereador Luiz do Porto solicitou uma quadra de esportes para o distrito de Pedrinhas. O vereador Egrinaldo Leonez, salientou que já é existente, mas um pedido do defensor na Casa, possa facilitar e acelerar a construção.

Parabéns para o vereador Luiz do Porto e principalmente para os sete vereadores que deram uma aula de democracia na sessão da Câmara Municipal. Só quem ganhará com isso é a população.


Daqui a pouco tem mais notícias que movimentaram a sessão da Câmara.


Teve vereador que disse: Ivan deveria ser ministro da economia. 


O edil comentou que o prefeito Ivan divulgou que quer ser candidato à deputado estadual, para isso, vai eleger o irmão prefeito em Afonso Bezerra e a irmã, vereadora em Assu. Os dois irmãos citados são Dr. Iran e Dra Cícera, respectivamente



Bodas de prata para o Buxixo.

No próximo sábado, o informativo, que virou jornalzinho, que virou a cara de Pendências, vai completar apenas 25 anos de existência. Sempre com o toque de Aldinho Queiroz, o Buxixo é da socialite pendenciense e região. Distribuído sempre em datas festivas, o Buxixo agrada "gregos e troianos". E a festa será no Danceteria Beira Rio, onde diversas autoridades receberão comendas. Parabéns.


Aquele Abraço


Queremos agradecer a todos os nossos leitores de Pendências, entre elas Fyamma, Samyla, Márcio da MP Parafusos, Francisco Borba, Francitônio, todos vereadores, assessores parlamentares e a turma do prefeito Ivan Padilha que está sempre ligada nas nossas publicações. Teté Locutor, o locutor das multidões, com grandes chances de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.


Não podemos esquecer também, o suplente de vereador Rozinélio que diz está super preparado para retomar à Casa Legislativa. Perguntamos se era candidato, ele disse "sou sim e to mais forte". À todos, aquele abraço da nossa equipe.

Nenhum comentário: